21 de junho de 2011

Porto Seguro a Vitória da Conquista - BA

Hoje seguimos viajem até Conquista, saímos de Porto Seguro ás 8:30h, ainda pegamos uma leve neblina na BR 364 por isso não bati fotos.
 Fizemos uma parada em Itagimirim por volta das 10h e para abastecer, ficamos um pouco la e encontramos uma galera que vinha do RJ e estava indo para PB.
 Seguimos viagem e depois de Itapebi, seguimos mais uns 2 km até a entrada da BA 270, rumo ao vilarejo de Floresta, andamos nela por mais ou menos 54km em um asfalto ruim, esburacado, sempre subindo, foi difícil, sem posto, sem nada! Seguimos assim em direção a BA 670 e esta estava pior que a BA 270 por mais uns 58km e fomos em direção a Potiraguá de la seguimos até a BR 415 sentido Itapetinga onde a estrada melhorou 90%, em Itapetinga paramos para Almoçar, isso já era umas 14h da tarde, até Conquista ainda nos restava uns 100km.
 Depois de almoçar e descansar um pouco seguimos em frente para Vitória da Conquista, já chegando em Conquista nos deparamos com a Serra do Marçal, uma pista maravilhosa com com um declive bem acentuado e sinuoso, nossa perfeita! Foram 7 km de subida, estávamos no Torque máximo e a moto subindo a 20km/h, mesmo assim foi demais.
 Eu em particular adoro regiões serranas, tem uma das paisagens mais lindas.
 Chegamos em Conquista ás 16:30h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário