20 de junho de 2011

Indo até Eunápolis.

Hoje pela manhã fomos até o centro de Porto Seguro trocar o óleo e apertar a corrente (a corrente estava mais frouxa que qualquer coisa que possam imaginar) o rapaz da Oficina comentou sobre a placa que iria cair então ele apertou o parafuso e nos aconselhou ir até o Detran de Porto Seguro.
 Mas como eu tinha que ir a Eunápolis (Cidade vizinha a Porto Seguro 60km ) Disse a meu marido que iriamos no Detran de Eunápolis.
 Então seguimos viajem até la. Uma vista muito bonita que tem Porto Seguro até Eunápolis na BR 364.
Resolvi meus problemas e fomos até o Detran, chegando lá uma enrolação para dar o boleto para pagar o selante, segundo eles a placa não precisava trocar, mas depois de muita insistência eles resolveram fazer o boleto, a partir daí seguimos para o Banco do Brasil, eu com o boleto na mão e meu marido com o dinheiro no bolso, eu entrei no banco, quando meu marido foi entrar a porta travou, ou seja, o banco fechou PQP... eu insistir para o segurança, pedi, implorei, mas não teve jeito, então vimos uma lotérica com uma fila imensa em frente, vamos para a lotérica, ficamos ali uns 30min. esperando, quando fomos pagar, a lotérica não recebia o boleto, era apenas, Bradesco, Banco do Brasil e Correios, fomos então até os correios, chegando lá, tinha acabado de fechar. Muito injuriada disse a meu esposo VAMOS EMBORA! na saída da cidade paramos para abastecer, completamos o tanque total R$ 25,00, vamos passar o cartão, resultado... sistema fora do ar, então ali ficamos uns 25min tentando e nada, aí o pessoal do posto foi com meu esposo ate os outros postos da rede, numa loja do dono do posto e nada, ai meu marido foi até o caixa e retirou dinheiro para pagar (mania de andar só com cartão e sem dinheiro em espécie, meu pai sempre fala ANDE COM DINHEIRO NO BOLSO) chegando no posto outra vez já a noite, quando fomos subir na moto 6h da tarde meu marido ver que a porca do amortecedor foi pro brejo, e foi um tal de ligar pra uma oficina, liga para outra, liga pra loja de peças automotivas, algumas já fechada, ai o frentista do posto mais uma vez pegou sua Honda fan e foi conosco para ver se encontrava alguma oficina aberta, encontramos umas e nela não tinha a mesma porca mas tinha uma dessas normais que servia e foi ela mesmo (detalhe enquanto meu marido estava desligando a moto, eu já tinha descido, entrado na oficina falado com o o mecânico e tudo tinha se resolvido) ai então seguimos para Porto Seguro a noite e foi tudo tranquilo na volta.


Mas que hoje não foi nosso dia, ah não foi mesmo e continuamos com a placa rachada.

Um comentário:

  1. Conheci o blog hoje e ja estou amando!! Super legal poder acompanhar a sua jornada..

    Aproveitando a visita... te convido a conhecer o nosso blog com resenhas gastronomicas na cidade de Salvador. E se você já conhece, não deixe de nos acompanhar pois amanhã estaremos lançando um concurso de resenhas onde vc irá participar com sua experiencia (nao esqueça de fotografar) e concorrer a premios saborosos! te aguardamos!

    www.mastigandoemsalvador.blogspot.com

    ResponderExcluir